Mulheres que usam perfumes masculinos

3
          Oi pessoal!! Por que será que tantas mulheres gostam dos perfumes masculinos? Nada contra, eu também gosto, mas no pescoço deles. Gente,mulher é feminina, tem que ser sexy, nada a ver ter cheiro de homem. Me desculpa, mas queria saber o que eles pensam. Você que usa, já perguntou a seu namorado, ou marido, se ele gosta de você sempre cheirando como homem? será que quando ele lhe abraça não lembra do amigo do futebol? Meus amores experimentem um cheiro mais feminino. Sei que tem muita gente que acha forte demais,, mas existem vários pra vocês escolherem, será possível que não encontre um se quer, que combine com você? eu mesma, quando sinto um cheiro bom de homem, logo olho pra ver quem é, e pra minha decepção, na maioria das vezes, é uma mulher. Se tem uma coisa que eu adooooro, é ser bem feminina, pense e experimente ter cheiro de mulher tenho certeza que seu parceiro vai gostar, e você vai ficar com um cheiro registrado, todo seu. Amiga, perfume masculino só no pescoço de um homem, com certeza é muito melhor do que no seu. Mude, seja uma mulher por inteira. Perdão as que usam, mas mulher, tem que ser mulher, sempre.

x_3bbd3205

3 comentários:

  1. Eu adoro perfumes frescos e herbais, por consequência acabo usando perfumes masculinos, nem por isso deixo de ser feminina, e em hipótese alguma lembro um amigo de futebol do meu namorado, perfume tem a sua importância e diz muito sobre a sua personalidade, mas não diz nada sobre sensualidade ou feminilidade, tem muitas mulheres que usam perfumes femininos doces e sensuais e são o oposto do perfume, e tem mulheres que usam perfumes masculino e são extremamente femininas.

    ResponderExcluir
  2. Vc é mto machista garota! Eu prefiro mto mais perfumes masculinos dq femininos, odeio perfumes doces!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vai cagar regra no quintos dos infernos, minha filha! Mulher não tem que ser feminina, não. Mulher tem que ser o que ela quiser ser. Affff.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...