O poder dos cristais

1

                           Oi pessoal!!! hoje vim falar um pouco de uma terapia pouco conhecida, como eu acredito muito no poder da natureza que Deus nos deixou, quero dividir com vocês para que possam aproveitarem mais para seu bem estar.
             O uso terapêutico dos cristais, pedras comuns e semipreciosas é chamado de CRISTOLOTERAPIA,  e seus benefícios são diversos. Quando bem manipulados, esses minerais auxiliam nos planos físicos, mentais e espirituais, comunicando-se com o ser humano por meio da sua aura. As pedras desbloqueiam, liberam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal. De cada cristal tira-se um proveito específico, mas no geral todos abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem amor a vida de quem os utiliza. Ai você me pergunta, por que estas pedrinhas tem tanto poder? Bom, a explicação encontra-se na física, os cristais tem um arranjo molecular perfeito e eletromagnético de alta freqüência. São por isso, capazes de alterar a energia de quem está por perto. Todos nós temos energias e todos nós podemos transmiti-las para os outros ou absorve-las, no campo que escolhemos. Os cristais nos ajudam a isso, dimensionado-as e ampliando-as, basta querermos. Por esses motivos pessoal, minha sala de estética tem vários cristais, de várias cores, como trabalho com massagem, e massagem é uma troca de energia, preciso que as energias dos clientes canalizem nos cristais, e não em mim. Bom espero que tenha esclarecido alguns pontos que vocês não sabiam, como já falei, a natureza esta ai, só falta nós aproveitarmos melhor esse presente maravilhoso, em nosso bem estar. Qualquer dúvida é só deixar uma pergunta, responderei com muito prazer.

x_3bbd3205

1 comentários:

  1. flor...tb acredito no poder dos elementos naturais, a natureza é perfeita né...Deus fez tudo muito certinho, nós é que estragamos as coisas...
    adorei seu post!!
    adoro estas coisas...
    bjos e té mais!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...