Legging

5
                         Oi pessoal!!! desculpa por não ter postado ontem, é que não deu mesmo, e hoje vim mais tarde super cansada do forro kkkk, ontem me acabei na festa quem inventou os saltos deveriam ter feito eles pra se dançar a noite toda sem deixar os pés mortinhos como os meus estão kkkk. Mais vamos ao que interessa  Quem de vocês não tem uma legging no armário? Pois é as calças legging conquistaram as mulheres é uma peça que não sai da moda, sempre esta em alta mudando os looks femininos. Elas são práticas e confortáveis e da para combinar com muitas peças. O ideal é combinar a calça com peças que cubram o quadril caso contrário pode ficar vulgar. Portanto invistam em blusas mais soltas e compridas, fica muito bonita também com blasers, vestidos, shorts e saias mais curtas como sobreposição. As mulheres que tiverem acima do seu peso é melhor escolherem as mais escuras como a preta. A idéia é formar um look descontraido mais que fique elegante. Vejam algumas dicas.



































































É isso ai pessoal, gostaram dos looks? agora foi para meu momento domestica, pois tenho que correr tenho outra festa pra ir agora pela manhã, fiquem com Deus.

x_3bbd3205

5 comentários:

  1. Mais tu tas muito baladeira né dona Mônica?

    Eu adoro legging, faço vários look's usando ela,
    tanto um look básico como um mais estiloso.

    E nunca sai de moda né?

    E sobre o esmalte importado, que você falou que ia me mandar,
    amor é sério não precisa gastar dinheiro comigo..kkk eu sei que esmaltes importados são bem caros mesmo por isso que eu nunca compro..kkkkkkkkkkkkk
    Eu vivo mais dura que pau de tarado..hahaha
    Beijos minha linda e ótimo domingo pra você **

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, realmente esse mês teve muito festa pra ir mesmo, mais a maioria foi da familia mesmo,kkkk. Quanto ao esmalte, deixa pra lá sem comentários,kkk depois você ver. Obrigada pelo carinho tá, beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...