Esmaltes importados eu quero!!

5
                           Oi pessoal!!! Olha eu aqui outra vez falando de esmaltes, estou quase feito a minha amiga Deiia,kkk brincadeirinha. Mais quem de vocês não já desejou um só que seja, pois é com esses vidrinhos maravilhosos duvido alguma mulher não desejar um. Eu adoro todos pena que são tão caros, mais com um esforcinho vou comprar um de cada, claro que aos poucos, ainda não sou rica,kkk. Já tenho 2 da Revlon são lindos sem falar na qualidade, eu sou louca por esmaltes como muitas de vocês e decide comprar agora os importados sempre tive vontade de ter e como falei vou tentar comprar um de cada, talvez não de para comprar alguns tipo, Chanel pois esse é exageradamente caro, mais os que comprar posto pra vocês verem. Agora babem junto comigo alguns, não estão todos não, pois são inúmeros vidros diferentes e marcas, vem ver comigo.






































         E ai garotas, me digam se não da pra babar e querer todos, são lindos muito lindos. Espero que tenham gostado do post de hoje,e como falei pra vocês esses são apenas alguns, tem muito mais.

x_3bbd3205

5 comentários:

  1. Ai Mônica esse tipo de post me deixa louca aqui..kkkk
    Esmaltes importados são pra quem pode, oq ue não é meu caso...kkkkkkkkk
    Beijos minha linda.

    Hoje eu vi o vídeo da sua filha, acho ela super fofa, sabe se expressar muito bem nos vídeos, puxou a mamãe.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes internacionais são maravilhosos. As cores são ótimas. E os vidrinhos são charmosos, também. Beijo, Mônica.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Q MARAVILHA PODE COMPRAR PRA MIM TIA EU TE AMO

    ResponderExcluir
  4. eu quero o de vestido ou melhor eu quero todosssss

    ResponderExcluir
  5. comprei um da L'oreal na Argentina e é muuuuito bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...