Poste da colaboradora Déia

6
                Oi pessoal!!! Como prometido ai esta o porte da nossa colaboradora Déia. A Déia tem um espaço que fala de esmaltes e unhas todos os dias ela posta uma unha diferente para suas leitoras e agora a cada 15 dias ela vai estar aqui no nosso blog falando direto para vocês. No poste de hoje é um que ela ja tinha feito para seu blog, pois a apreçadinha aqui não teu tempo para ela fazer um poste novo, mas os próximos poste vai ser exclusivo para nós, estamos importantes em. o link do blog dela é  http://esmaltesdadeiia.blogspot.com.br/  vale apena fazer uma visinha lá. Vamos ao agora ao que interesse, com vocês.... DÉIA.


Lacinhos nas Unhas

Oi meninas!!
Bom dia...

As unhas de hoje são bem fofas :)


Fiz essa decoração a pedido de uma leitora muito da querida a Gabriela Fagundes
Ela já me deixou vários comentários me pedindo essas unhas..rs
E só deu pra fazer ontem.


 Eu gostei muito e achei super divertido faze-la, usei como base uma cor bem suave e delicada pra combinar com você.


já tinha visto na net, várias vezes e sempre tive vontade de fazer mais achei que não conseguiria por conta dos laços, mas usando o pincel correto qualquer uma consegue fazer, e foi super fácil viu Gabi...rsrs

Esses foram os esmaltes que usei:


* Merengue da Top beauty
* Pétala branca da Colorama
* Clubber da Colorama
* Preto da Ki cor

Primeiro pintei todas as minhas unhas com o merengue passei três camadas, pois ele é muito ralinho.
Depois fui fazendo as francesinhas um pouco grossas com o esmalte branco.
Para os lacinhos usei um pincel bem fino, depois fiz um contorno nas francesinhas.
Por cima das francesinhas eu fiz umas bolinhas usando o esmalte clubber.
E por ultimo passei uma camada do extra brilho.


Amei fazer essas unhas.
E aí Gabi, será que passei no desafio das unhas de laços com poás?
Fiz especialmente para você viu, agora tenta fazer nas suas unhas e depois me mostra, combinado?

Por hoje é só, espero que tenham gostado.

x_3bbd3205

6 comentários:

  1. Ei Déiia, você por aqui? Rs...

    Adorei as unhas!

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju...viu como eu to ficando chique..hahaha
      Beijos minha linda**

      Excluir
  2. Mônica minha linda, adorei o post viu**
    O próximo com certeza vai ser exclusivo.
    Passei o dia toso fora, só deu pra vim aqui agora a noite.
    Beijos minha linda e bom fim de semana para você.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei ...estarei sempre aqui , já sou seguidora tem um tempinho ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas unhas ficaram tão charmosas. As cores combinaram super bem. Arrasou, Déiia. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...