Legging

5
                         Oi pessoal!!! desculpa por não ter postado ontem, é que não deu mesmo, e hoje vim mais tarde super cansada do forro kkkk, ontem me acabei na festa quem inventou os saltos deveriam ter feito eles pra se dançar a noite toda sem deixar os pés mortinhos como os meus estão kkkk. Mais vamos ao que interessa  Quem de vocês não tem uma legging no armário? Pois é as calças legging conquistaram as mulheres é uma peça que não sai da moda, sempre esta em alta mudando os looks femininos. Elas são práticas e confortáveis e da para combinar com muitas peças. O ideal é combinar a calça com peças que cubram o quadril caso contrário pode ficar vulgar. Portanto invistam em blusas mais soltas e compridas, fica muito bonita também com blasers, vestidos, shorts e saias mais curtas como sobreposição. As mulheres que tiverem acima do seu peso é melhor escolherem as mais escuras como a preta. A idéia é formar um look descontraido mais que fique elegante. Vejam algumas dicas.



































































É isso ai pessoal, gostaram dos looks? agora foi para meu momento domestica, pois tenho que correr tenho outra festa pra ir agora pela manhã, fiquem com Deus.

x_3bbd3205

Looks para o inverno

5
                              Oi pessoal!!! Olha eu aqui outra vez falando de inverno, também com o friozinho vem a moda mais linda que eu acho, gente muito charmosa com looks maravilhosos de da inveja mesmo. Adoro essa época por causa das belíssimas roupas, as pessoas andam sempre muito arrumadas e elegantes, infelizmente na minha cidade não faz tanto frio assim, mais esse ano as coisas ficaram mais frias,kkk, pois é, da a té para arriscar um casaquinho bem charmoso e um bleiser chique. como falei gosto de mais dessa estação com tanto que não caia muita chuva, aqui as coisas não ficam muito boa com muita chuva não, mais graças a Deus esta tudo bem até agora. Aproveitando essa estação tão linda vim mostrar alguns looks para que você escolha o seu e saia por ai arrasando sem medo de erra. Vamos lá então escolher. Ha, gente vem ai um mega sorteio de uma maleta de maquiagem recheada, não percam em breve estarei falando o regulamento para participar.


























































E ai, mulherada, gostaram dos looks, tem para todo gosto e estilo, já escolheu o seu, eu já.
    espero que tenham gostado das sugestões, se gostou não esqueçam de comentar.




x_3bbd3205

Cuide da pele no inverno

1
                        

                             Oi pessoal!!! Tudo legal com vocês, o inverno chegou, que maravilha não é? aquele friozinho gostoso, mais com a chegada do inverno temos que cuidar bastante da pele, o frio faz com que nossa pele ressequi e fique com uma aparência de envelhecida, por isso devemos hidratar bem para que não fique rachando, isso mesmo, na maioria das vezes ela fica tão seca que chega a rachar, e não é isso que vocês querem não é mesmo? Então para evitar esse tipo de problema, não esqueçam de passar o hidratante mais de uma vez por dia, principalmente antes de dormir, não esqueçam deve se passar em todo corpo sem esquecer dos pés e das mãos, eles também precisam de cuidados. Por tanto gente nesse inverno aproveitem bem o frio mais sem deixar de se cuidar pra que sua beleza não seja atingida.

x_3bbd3205

Mullet

1
              Oi pessoal!!! Nome estranho, não é? Mullet é um tipo de saia que é mini na frente e longa na parte de traz, linda não acham? Sem falar na elegância, o mullet era em alta. O que antes era coisa de celebridade virou tendência e agora está nas vitrinas deixando as mulheres mais lindas. O modelo é ideal para quem não se arrisca no longo, mas também não abre mão de deixar as pernas a mostra. Sem falar no charme que fica o look e como a moda vai e volta eu não me desfiz de uma que tenho a vários ano no meu armário, e você, gosta dessa moda, tem uma também? se gostou não esqueçam de comentar.




E ai, gostaram meninas? modelos para todos os gostos, perceberam que até as noivas aderirama essa moda linda, bom sempre pensei em me casar com um vestido assim, só quem bem mais moderno, pois queria me casar na praia,kkkk, tenho uma festa muito importante para ir e ja estou pensando em meu modelito ser um desses, qual vocês mais gostaram?

x_3bbd3205

Make marrom com preto

8
                            Oi pessoal!!! Mais um tutorial, e dessa vez a classica marrom com preto que tanta gente usa, só que com um diferencial, quer vem? então pega suas coisinhas ai e vem fazer comigo, espero que gostem, e não esqueçam de dar um joinha e comentar. Beijos, e vamos lá.



x_3bbd3205

Dia de festa

2
                   


                                O balão vai subindo vem caindo a garoa o céu é tão lindo e a noite é tão boa São João, São João, acende a fogueira do meu coração. Oi pessoal!!! pois é, olha o São João ai, que festa linda  com muito forro, adoooooro, e ai, já prepararam as comidas de milho? eu já,kkk. O São João para o Nordeste é uma das melhores festa, muito colorida e com comidas típicas, todos dançam com muita alegria, em Pernambuco onde eu moro é muito bom, e ultimamente em minha cidade esta sempre bom, e hoje eu vou me divertir um pouquinho.que ninguém é de ferro não é mesmo? E vocês o que vão fazer hoje, dançar um forrozinho também? Como não estou com muito tempo hoje vim só pra não perder o costume,kkkk pois  adoro escrever para vocês. Hoje é dia de ficar mais bonita e se arrumar melhor para sair, e é isso o que eu vou fazer agora, minhas comidas já estão prontas a gora é a minha vez de fazer unhas arrumar os cabelos e escolher a roupa para a noite dançar um forro que eu adoro. Fiquem com Deus e saiam para se divertir, hoje é dia de festa, véspera de São João.


x_3bbd3205

Maxibolsa

3
                              Oi pessoal!!!! Quem de vocês não tem uma maxibolsa? Sim, ela é a queridinha entre as mulheres que adoram carregar muitas coisas. A maxibolsa parece que veio para ficar, e a vantagem de ter uma dessas no armário, é a de poder levar literalmente tudo, desde a nécessaire com maquiagem, até mesmo uma roupa e um sapato, como se fala, é uma mão na roda, kkkkk, para ajudar as mulheres. E o melhor de tudo isso, além de ser muito útil, deixa seu visual sempre elegante, tudo que uma mulher quer, não é verdade, eu tenho uma e você, tem?


x_3bbd3205

Chapéu feminino

1
                           Oi pessoal!!! Não é de hoje que os chapéus fazem as cabeças das mulheres. O chapéu nunca sai de moda, principalmente nos dias de verão, Deixa as mulheres mais elegantes e protegidas do sol. Tradicionais ou formatos modernos, eles também deixam o figurino mais estiloso. Quando escolhido de forma correta, é capaz de transformar um look básico em um visual mais sofisticado, tudo para arrasar e te deixar mais elegante. Entre tantos modelos, escolha o seu.



x_3bbd3205

Transparença no inverno

2
                 Oi pessoal!!! Para a temporada, a transparência firmou-se como tendência e promete trazer sensualidade nesse inverno. Para sofisticar seu visual e não exagerar e fujir da vulgaridade, o ideal é unir a tranparência a sobreposições deixando os braços, pernas e ombros ou colo aparentes. O segredo é não exagerar e combinar com renda, seda ou motivos florais, deixando um look lindo e sexy, sem ser vulgar. Vejam alguns

E ai moças lindas, vão aderir a esse look, charme e sensualidade é o que não faltam neles. Aproveitem e saem por ai arrasando.

x_3bbd3205

Presentinho via correios

5
                         Oi pessoal!!! Hoje estou muito feliz, como é bom sentir que alguém gosta de você, não é? Por que uma forma de demonstrar seu carinho por alguém é presenteando essa pessoa, e eu tenho recebido esse jesto de carinho sempre. Ontem foi mais especial ainda, pois estava dando minha aula de  ginástica, quando o moço dos correios chegou e me entregou um pacote, deixei lá as preças pois estava completando uma seria de exercícios com minhas alunas. Depois que terminei a aula, corri para ver de quem era, e de onde era, gente a encomenda veio de Niterói Rio de Janeiro da minha amiga Déia, nós nos conhecemos só pela net, e já temos um grande carinho uma pela outra, ela também é blogueira e foi dessa maneira que nos conhecemos. A ansiedade era tanta que não deixei chegar em casa para poder abrir, quando abri o pacote, a coisa mais linda, e digo apesar do pouco tempo que convivemos ela já me conhece bem, kkkkk, acertou em cheio o presente. Déia minha queria, muito obrigada pelo seu carinho, são pessoas como você que mesmo de longe sabemos que são sinceras, que Deus te abençoei sempre, e lembre, que quando vim aqui iremos fazer uma festa linda para colocarmos os assuntos em dia,kkkkk, beijão para você. Pessoal, a Déia tem um blog de unhas, ela faz cada coisa linda, aqui esta o link dela para vocês fazerem uma visinha pra elahttp://esmaltesdadeiia.blogspot.com.br/  Agora vamos ver as fotos do meu lindo presente.



                                                               Na caixa tinha,
2 pares de brincos
1 par de grampos para cabelos
Sombras
Blush
Esmaltes
Gloss
Pulseira
Mine protetor solar
Mine shampoo
Curvex
e umas amostras de gel redutor

E ai gente gostaram dos meus presentinhos, eu ameiiiiiii, mais uma vez muito obrigada Déia linda.

x_3bbd3205

Make furta cor

4
                Oi pessoal!!! Essa make é muito linda quando fiz não acreditei no efeito que ela da, não vai da pra perceber no vídeo por causa da luz, mais façam que vocês vão gostar. Estou aprendendo cada vez mais e tentando passar isso pra vocês. Beijos e juntem suas coisinhas ai e vem fazer comigo.

                                                         É só da play


x_3bbd3205

Passeio no alto do Moura em Caruaru

6
                       Oi pessoal!!! Ontem tive um dia bastante cheio por isso não deu para postar, peço desculpas. Fui a Caruaru resolver algumas coisas, e como lá o Forro esta pegando, não resisti e fui almoça no alto do Moura, eu minha mana Nani, foi uma tarde muito boa, não tirei fotos das lojas de artesanato, fico devendo isso pra vocês, como já estou programando a volta pra lá  com uma turma bem animada, ai vou tirar foto de tudo até filmar um pouco. Para quem não conhece, Caruaru é considerada a capital do forro, uma cidade linda e animada, vale a pena conhecer, e ainda da tempo vim para o forro, pois são 30 dias de festa e só acaba no dia 30 de junho, tá esperando o que pra vim? kkkkk. Bom vou mostrar o look que usei para ir, e mostrar umas fotos que tirei com a mana. Espero que gostem.

                                                          Esse é o look que usei

  

                                                                        Da uma olhada na make
                                                                         

                                                                Eu e a mana Nani


x_3bbd3205

Minha paleta de bases e corretivos

2
                         Oi pessoal!!! E ai, tudo bem? Já faz alguns meses que vinha pesquisando uma paleta de bases na internet, pois queria muito ter uma, mais não queria comprar uma que fosse fora do Brasil, confesso que estou arrependida de ter comprado os glitter, ainda não chegou e acho que vai demorar muito. Então encontrei essa que tinha pronta entrega no Brasil, um preço bom e chegou com 7 dias, vale a pena comprar. A vantagem dessa paleta é que você não precisa carregar muitas coisas, como eu estou começando a trabalhar com maquiagem, pra mim foi ótimo. A qualidade é muito boa, é importada, mais não tem marca na embalagem, sabemos que todas são fabricada no mesmo lugar e que cada empresa impreca sua marca. Então é isso pessoal, da uma olhadinha na foto.


x_3bbd3205
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...