Feliz ano novo

2
           Oi pessoal!!! A sumida esta voltando, me desculpa pela ausência, meus dias não estão bons não, mais espero que melhore nesse ano que estar por vim. Tive que tomar algumas decisões na minha vida, espero que tenha acertado em algumas, confiante em Deus eu estou para que tudo se resolva da melhor maneira possível. Em janeiro não vou prometer muito mais espero volta com a mesma intensidade que estava antes. Obrigada pelo carinho e compreensão.




x_3bbd3205

Look do dia

3
            Oi pessoal!!! Ontem teve a festa de confraternização da minha academia, aproveiteo o embalo e tirei algumas fotos do meu look para mostrar para vocês,as fotos não ficaram muito boas me desculpa, mais vou mostrar assim mesmo kkkk, espero que gostem.









x_3bbd3205

Esmaltes que saem com agúa

1
     Oi pessoal!!!! To vendo que o que não faltam no mercado da beleza são novidades em esmaltes, que bom não é? E hoje trouxe os esmaltes que saem com água, mais calma meninas, ele não vai sair ao lavar as mãos nem tomando banho. São feitos a base de água por isso que saem com facilidade, para quem tem alergia a acetona esse é uma boa pedida. Confesso que tenho um certo receio pois quando pintamos as unhas não queremos nem lavar nada para não sair não é? Não sei não se isso vai dar certo, mais vale a pena vocês conhecerem,as embalagens são bem fofas.





x_3bbd3205

Esmaltes em cápsulas

2
          Oi Meninas, isso mesmo, já ouviram falar em esmaltes cápsulas? pois é, a novidade é pra nós mulheres que usamos o esmaltes uma unica vez, que maravilha não é mesmo? essa novidade foi fabricada pela marca Polonesa Strange Bealtiful. Ele vem em um vidrinho desses tipo remédio com três cápsulas um de cada cor e só da pra usar uma vez só, mais o ruim é que só esta a venda fora do Brasil e por um preço de R$ 40,00 na nossa moeda. E ai, o que acharam dessa maravilha? eu achei super novidade e bem inovador, e vocês gostaram?




x_3bbd3205

Makes com cara de presentes

2
            Oi pessoal!!! Tudo bem com vocês, sei que não estou postando todos os dias, mais como tinha falado ando meia desanimada com o blog, mais não vou abandona lo de vez não, tá? Bom hoje vim mostrar umas makes que encontrei aquelas que da vontade de ter assim que vemos, tipo cara de riqueza muito chique mesmo e o melhor que as embalagens já são típicas para presentes as latinhas com batons um luxo e os estojos de makes nem se fala. Eu adorei não sei vocês, mais da uma olhadinha e me digam o que acharam. Seria um belo presente de natal, não mesmo? quem será que tem essa sorte.






x_3bbd3205

Esmaltes para a balada

3
       Oi pessoal!!! Não sei se vocês já viram essa novidade, pelo menos pra mim é. As industrias de esmaltes lançou um esmaltes que brilam na luz negra, já imaginou você na balada com esse esmalte, vai ser bafo. E tem varias marca e uma para mim em especial pois a embalagem é super diferente, vejam a novidade e me digam se já conheciam.









x_3bbd3205

Nova coleção Revlon

3
      Oi pessoal !!! tudo bem? Hoje trouxe pra vocês a nova coleção da Revlon, eu amo essa marca, são esmaltes excelente e as cores perfeita, e nessa estação ela traz pra nós três lindos glitter, simplesmente lindo da uma olhada ai.  




x_3bbd3205
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...