Feliz Ano Novo

0
            Oi pessoal!!! Vim hoje para agradecer a todos meus leitores pelo carinho e por curtir meu trabalho e prometo que nesse ano que vem tem muitas novidades e não vou desistir do blog, sei que é um pouco difícil esse trabalho e por ter muitas pessoas que o faz a coisa fica mais ainda, não tenho muitos seguidores mais meu numero de acesso me deixa muito feliz, ainda não cheguei onde queria mais com a ajuda de vocês sei que conseguirei, você já vendo meu trabalho é o bastante, De coração, muito obrigada e que nesse novo ano tudo se realiza sempre com muita saúde. Fiquem com Deus a té o ano que vem, kkkkk.


x_3bbd3205

Look do dia

1
          Oi pessoal!!! Bom dia para todos, estamos em contagem regressiva pra 2014 e que venha ele. No post de hoje temos mais um look, esse mês de muitas festa então vai ter o que se ver, kkk. Este look eu usei para uma confraternização com minhas amigas, somos três e todos os anos fazemos esse encontrinho, espero que gostem e comentem.








x_3bbd3205

Unhas da Semana de natal

0
               Oi pessoal!!! As unhas de hoje foi a que usei no natal, optei por uma cor clarinha e bem linda que ganhei da minha aluna Gil, já fiz um post mostrando, a cor é Nude da Boticário, muito fofo, e fiz filha unica com um vermelho chamado Viva da Fullcolor, esse vermelho é show. Espero que gostem e não deixem de comentar.


x_3bbd3205

Look do dia, Natal

0
             Oi pessoal!!! Hoje venho mostrar o que usei no natal, passei o natal em família como todos os anos, e foi muito bom, então resolvi mostrar para vocês a produção que fiz, espero que gostem, apesar que nesse dia estava super enxada com meu problema de retenção, não fui feliz nisso nesse dia, mais mesmo assim vamos as fotos vejam também a make que usei.










x_3bbd3205

Para se inspirar, Looks Verão parte 2

0

                   Oi meninas!!! Mais uma vez com looks verão. No post de hoje venho com outros jeitos de você montar seu look lindo e confortável que é isso que importa nesse verão. Então vem aproveitar e não esqueça de comentar.














x_3bbd3205

Look do dia

1
          Oi pessoal!!! Feliz natal para todos e que a felicidade reine em vocês. Faz um tempinho que não posto looks, é que andava muito  em casa sem sair, mais o look de hoje é bem descontraído, afinal adoro looks assim, este eu usei para a confraternização da academia, foi uma noite bem agradável, vamos a foto?



x_3bbd3205

Unhas da semana

1
             Oi pessoal!!! Já estava com saudades de postar unhas da semana, como tinha falado, minhas unhas estão fraquinhas por isso tava dando um tempo nos esmaltes, ainda estou em tratamento mais passar muito tempo sem esmaltes não da. No post de hoje venho com um esmalte lindo que comprei a um tempinho fiz até um post mostrando ele, e confesso que nas unhas ele é perfeito um rosa super diferente que eu estou adorando, estou falando do esmalte Saloon na cor Aysha, é um importado de marca que eu desconhecia, mais é muio bom não da trabalho para esmaltar de para limpar, perfeito, vamos as fotos?


x_3bbd3205

Vídeo tutorial de cabelo

0
         Oi pessoal!!! Hoje estou atacando de cabelo, não sou boa nisso não nais ultimamente as meninas andam me pedindo então não tem como deixar de fazer, e né que eu to adorando. Não levem muito em conta não, é meu primeiro tá. Espero que gostem.


                                                         É SÓ DA PLAY


x_3bbd3205

É necessário ter pinceis para se fazer a maquiagem?

2


             Oi pessoal!!! Naa verdade não é preciso ter pinceis para se fazer uma maquiagem, da pra se fazer com os dedos, maaaaaiiiisssss, com os pinceis sua maquiagem fica com um acabamento melhor e da para fazer mais coisas e não borrar tanto. Eu particularmente adoro pinceis e acho que a maquiagem fica muito mais bonita usando eles, mais se você não tem ou não sabe usar, os dedos fazem quase a mesma coisa. Hoje venho apresentar para vocês essa maravilha que eu acho que fazem a diferencia e deixa a vida da mulher mais fácil na hora de se maquiar, não é necessário que se tenha todos, alguns já dão pra quebrar o galho. Vamos ver? Aprenda para que serve cada um.




x_3bbd3205

Clearskin Avon

4
             Oi pessoal!!! No post de hoje venho mostrar um produto que eu adoro e já uso a bastante tempo, é a loção tônica facial da linha clearskin da Avon, esse tônico é muito bom pra controlar a oleosidade da pele e tirar aquela sujeirinha que mesmo depois d lavar o rosto ainda fica, como já falei eu já uso a muito tempo e adoro o resultado que ele ta na minha pele. Então fica a dica, se você esta atrás de uma loção tônica gostou do post não deixem de comentar. 




x_3bbd3205

Vídeos, Make para Final de Ano

0
             Oi pessoal!!! O vídeo de hoje é uma make que muitas das mulheres adoram, olhos pretos, essa make foi pedida por minha sobrinha linda Nely que quer aprender a fazer um olho preto. Espero que gostem e não deixem de curtir nem comentar.


                                               Quer aprender, é só da PLAY


x_3bbd3205

Unhas para o Natal, inspirem se.

4
             Oi pessoal!!! Não sei se vocês notaram, mais estou sem postar  unhas da semana a umas três semanas, pois é, minhas unhas estão bem fraquinhas e descamando por esse motivo resolvi da um tempo nos esmaltes e só estou usando o famoso casco de cavalo, é existe desde o tempo da minha avô, kkkk. No post de hoje venho com sugestões para vocês fazerem nas unhas no natal, muito bom né passar um dia especial com unhas especiais também, espero que gostem e não deixem de comentar.














x_3bbd3205

Cabelos arrumados

0
               Oi meninas!!! Com tantos evento final de ano, natal, réveillon, formaturas, casamentos, o que faze nos cabelos pra que eles não fiquem sem graça em um momento tão especial? Pensando nisso no post de hoje venho com alguns modelos pra que vocês se inspirem e sair lindas e maravilhosas, Que tal, gostou? se gostou compartilhem e não deixem de comentar.









x_3bbd3205
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...