Organize suas coisinhas

0
                Oi pessoal!!! Hoje vim da umas dicas de como vocês podem organizar suas coisinhas de beleza de maneira bem legal e com coisas que pode ter em casa, legal né?, Vamos ver então, Ha gente, tudo que vou mostrar são coisinhas minhas, tá?




     Para seus batons, você pode comprar um organizador de acrílico ou colocar em uma cestinha que tenha em casa, essa minha comprei na Avon infelizmente não tem mais, mais você pode comprar uma de plastico que tem muito no mercado.


     Para organizar seus pinceis ou ate mesmo os lápis de olho e boca, você pode usar canecas ou mesmo copos que pode ter na sua cozinha, vai ficar tudo em um só lugar e bem mais fácil de você pegar pra usar.


     Esse tipo de cestinhas você encontra em qualquer lugar e são ótimas para colocar as mascarás de cílios, os gloss e até mesmo pinceis, essa minha eu coloco os delineadores.



    Para os perfumes, você pode pegar uma bandeja ou mesmo esses pratos lindo que se coloca bolo ou até mesmo pegar duas tarsa ou copo e colocar um vidro em cima e arrumar seus  perfumes, foi isso que fiz com os meus, vejam como fica legal.


       Os cremes, hidratantes você pode pegar uma cesta que esta largada me algum lugar ou até mesmo um baú de palha que é meu caso e colocar seus cremes dentro, vejam que ficam lindos e tudo em um só lugar.


       Seus óculos você pode pegar um cabide, esses de pendurar roupas, cobrir ele com tecido ou enfeitar do jeito que achar melhor e pendurar seus óculos, todos organizados e bem a vista para que você não esqueça nenhum em gavetas.


           Os esmaltes você pode pegar uma tarsa grande ou até mesmo um pode de vidro e coloca dentro fica um efeito muito bonito e organizado.





            Para as pulseiras você pode comprar uma fonte de plastico ou de vidro, essas que parece uma fruteira que hoje são usadas para colocar cupcake ou uma garrafa de vinho ou champanhe,  ou ainda pegar dois rolinhos de papel filme quando acabar e fazer um porta pulseiras desses que vende em lojas, não é difícil de fazer eu mesma fiz o meu, fica muito legal.



              Para seus brincos, você pode pegar uma caixa decorar como queira e fazer divisões dentro para que os pares fiquem organizados, essa minha veio com sabonetes da que ganhei ai aproveitei e fiz esse organizador, bacana né?


           Sabe aqueles pratinho pequenas com divisórias d que servem para colocar molhos de petiscos? pois bem eles servem para você colocar os brincos pequenos, anéis ou mesmo aquela jóias que quando você chega de algum lugar e tem preguiça de colocar no lugar certo, você pode colocar dentro, esse eu uso exatamente para as coisinhas que mais uso no dia adia.


       E por fim,  aquele vidro de colocar doces bem vintage que ainda bem que vendem ainda, eu uso para colocar minhas xuxinhas, quando preciso já sei onde estar.    E ai meninas o que acharam? acho que dessa forma ou outra parecida vocês vão deixar tudo organizado sem bagunça e de uma maneira bem facil de achar qualquer coisa. Gostaram do post de hoje? espero que sim.
x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...