Delineador em gel da Vult

2

                    Oi meninas!!! Gente esse delineador em gel da Vult é babado, a um bom tempo que eu queria testar por que delineador em gel é bem mais fácil de aplicar e esse eu adorei, confesso que é meu primeiro só tenho ele kkkkk, não posso dizer que é o melhor, né? mais pra mim funcionou muito bem, ele tem uma fixação perfeita e bem fácil de colocar, esse foi mais um escolhido no mundo dos cabeleireiros, vamos ver as fotos? Haaa, detalhe, coloquei um pouco na mão para tirar a foto de depois fui fazer umas coisas mexendo com água e imagina ele não saio de jeito nenhum, é realmente bommmm.




x_3bbd3205

2 comentários:

  1. Adorei suas dicas Monica, sempre acompanho sempre seu blog, gostaria de saber se vc tem esse delineador pra vender... Beijo, Marilia Campos

    ResponderExcluir
  2. Traço bem escuro gostei da dica e amoooooooooo delineadores kkk é minha paixão!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...