Cauterização capilar Hair Fly

2

                     Oi meu povo!!!! Vamos fazer cauterização capilar? Cauterização é um tratamento capilar onde ajuda seus cabelos a recuperar seu brilho e a cauterização necessária, esse tratamento é pra quem esta com os cabelos opacos, ressecados e sem vida, ela recupera todo seus cabelos, mais não só com uma aplicação se seu cabelo estiver bem danificado é recomendado que se faça por um mês uma vez por semana, mai se seus cabelos só esterem como os meus estavam sem vida por causa dos danos da natureza, uma só resolve e se você é adapta a fazer química nos cabelos esse tratamento é recomendado para que ele não perca sua vida. Vamos lá ver passo a passo.



                 Esse é o shampoo anti-resíduo para o primeiro passo, ele é limpeza profunda da raiz as pontas, remove resíduo, química, gordura e poluição, esse é o que vai prepara seu cabelo para o resto do procedimento, você umedeci os cabelos e passa massageando bem, lava e repete a aplicação pra ter certeza que realmente limpou.


      Segundo passo, carga de queratina ele regenera as fibras, repõe a queratina e reconstrói os fios danificados, deixe agir por cinco minutos esse você não retira.


                Terceiro passo, bálsamo reconstrutor, você o coloca por cima do passo 2, ele reconstrói a fibra capilar enquanto enriquece com vitaminas e proteínas protegendo e mantendo a queratina nos fios,deixe agir por 5 minutos também depois retire com bastante água.


           Quarto passo, finalizador capilar, ele fortalece toda a estrutura capilar e vitaliza o fio aumentando a resistência, maciez e a sedosidade. deixe agir por 10 minutos com toca térmica depois lave bem.


               Todos os procedimentos você tem que massagear bem os cabelos tipo puxando para baixo como se estivesse alisando por 2 minutos isso vai ajudar os produtos penetrar melhor na cutícula do cabelo.

                    A touca pode ser dessa que tem aluminou por dentro e bolinhas de isopor por fora, ela esquenta pra caramba e funciona muito bem.
    
            
                  E por fim o protetor térmico, ele sela toda a cutícula e mantém a queratina por muito mais tempo na estrutura do fio, mais tenham cuidado se seu cabelo for muito oleoso ele deixa os cabelos um pouco pesado então não precisa usar muito, Agora vamos ao resultado.


                 Esse é o resultado dos cabelos molhados, muito macio e fácil de pentear, adorei.



                   Tá ai o resultado, super indico, fiquei com os cabelos maravilhoso e hidratados um pouco pesados por que ele é meio oleoso mais valeu super a pena o tempo que passei fazendo o tratamento, o bom é quem vem explicando cada passo em cada embalagem, então gente, o que acharam? espero que tenham gostado, xero e até mais.
x_3bbd3205

2 comentários:

  1. Quantos dias posso passa coma cauterizacao e em quantos dias posso da de novo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...