Resenha do Livro: A Cabana

3


                   Oi pessoal!!! No nosso blog temos novidades e uma delas é resenha de livros. Isso mesmo, a pedido de leitoras vou fazer sempre senha dos livros que eu leio. Isso é muito bom porque você fica sabendo se o livro lhe interessa mesmo antes de comprar. O que acharam da ideia?
    E pra começar, hoje venho com esse livro maravilhoso, A Cabana. Esse livro conta a história de um sequestro de uma menina. Enquanto seus pais salvavam seu irmão a gora sumiu. Depois de tanta procura sei pai desesperado contesta a existência de Jesus. O livro deixa qualquer pessoa tensa, eu por varias vezes chorei, meu coração quase salta e gritava dentro de casa pra ver se minha filha estava bem. O pai tem a oportunidade de se encontrar com Jesus onde ele vai entender o que realmente aconteceu com sua filha. O livro é muito emocionante vale muito a apenas vocês lerem. Bom o que realmente aconteceu com a minia eu não vou contar, mais fiquem preparados para tudo.^
        Bom, espero que o resumo deixem vocês curiosas. Como disse vale muito a pena e não a ler só, mais se comprar. Esse livro é para você ter na sua estantes.


                    Ele tem 236 páginas, mais vocês vão devorar em questão de dias porque ele faz você se apegar a história. O meu já está com as páginas bem amarelas pis o tenho desde 2009.


                          Bom pessoal por hoje é só, espero que gostem desse tipo de post. Se gostarem deixem um comentário para que eu possa fazer mais. Xero e até a próxima. 
x_3bbd3205

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa amiga..rs
    Amo ler e tenho o habito de ler todas a noite antes de dormir,
    não só eu como meu filho também.
    Já ouvi falar muito bem desse livro.
    Com certeza vou querer comprar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Déia. Compra mesmo amiga que vale muito a pena. Beijos e obrigada pelo comentário e volte sempre.

      Excluir
  2. Eu, mesmo não sendo católico ou cristão (sou o tipo de pessoa pagã que acredita em todo tipo de força, seja ela boa ou ruim) fiquei apaixonado pela história do livro e muito mais do que isso, amei a forma que foram representadas as divindades sem o mesmo padrão de sempre. Esse é um livro que eu lerei mais vezes e que recomendo para qualquer um, não importa a religião ou crença.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...