Pintando o criado mudo de dourado

2

                 Oi pessoal!!! Hoje temos passo a passo da reforma do meu criado mudo. Como vocês podem ver, ele era branco, só que eu queria deixa lo mais divo. Então resolve pintar ele de dourado para ficar com cara de ricaaaaa. Vejam como eu fiz.


                Comecei tirando esse papel de borboleta. Confesso que deu um trabalhinho e acabei estragando minhas unhas, mais valeu muito a pena.


                   Depois de arrancar as borboletas eu espanei jornal no chão todo para evitar mais bagunça. Ha gente, esse local é o quintal da minha irma que fica por traz da minha casa, precisei ir pra lá porque minha casa é mais um apartamento, não temos quintal. Separei as gavetas do móvel para  começar a pintar.


             Escolhi a tinta exprei para facilitar mais a pintura, aliais acho que essa cor nem existem em latinha. A cor é dourado metálico, muito linda. Agora tenham cuidado que essa tinta vai no vento, então cuidado no que estiver por perto para não fazer a quela meleca onde não se quer. Essa tinta seca bem rápido, mais achei que não rende muito, tive que mandar comprar outra porque uma só não deu. 


                    Uma dica muito importante é não deixar o jato perto se não ela escorre, então lembre que para um trabalho melhor fica de longe. Essa distância que estou é perto por isso teve lugar que ficou escorrendo a tinta. Então não esquece de longe fica mais perfeitinho.


                     Depois de pintado ficou assim. E como eu disse, a tinta seca bem rápido e nem deu trabalho. Agora vejam o resultado final.





                                E ai gente, oq ue acharam? Não ficou com cara de rica, agora meu closet esta mais divo. Bom por hoje é só, espero que tenham gostado e deixem um comentário para eu saber. Xero e até a próxima.
x_3bbd3205

2 comentários:

  1. Adorei, é tão bom dar uma cara nova nos móveis né? Vou tentar fazer aqui também! Beijos!

    http://feminilidades.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você é danada!!
    Eu amei o resultado.
    ficou muito lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...