Saia Bailarina

1
                     Oi pessoal!!! Quem ai já sonhou um dia em ser uma bailarina? Acho que a maioria das pessoas, não é? No poste de hoje venho mostrar para vocês que as saias de bailarinas estão literalmente nas ruas, aquelas feitas de tule ou de vuau. Isso mesmo! Já não é de hoje que esse tipo de sia faz a cabeça da mulherada, e olha que são para todas as idades e tamanhos, a onda é se jogar e não ter vergonha de usar, que por sinal fica muito linda no corpo. Venho com alguns looks montados para vocês verem que da pra se usar sim, e que fica super chique e elegante. O que vocês acham dessa moda? Vocês usariam? Conta ai pra mim tá.













x_3bbd3205

1 comentários:

  1. Acho uma gracinha, mais em pessoas bem magras.
    Se eu usar uma dessa, vou ficar me sentindo um butijão de gaz kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...