O que tem na minha Necessaire.

0
               Oiiii gente!!! Hoje vamos descobrir o que eu carrego na minha necessaire. Costumo dizer que é um quite de primeiros socorro da beleza. Não se espantem, tem muita coisa mesmo, kkkk. Quer ver tudo? tá curioso? Então é só da PLAY.


x_3bbd3205

Bolsas: Saco, Buchet bag ou It bag

0
                         Oiiii pessoal!!!! Quem ai já ouviu falar em um desses nomes? Todos eles tem o mesmo significado. As bolsas saco do meu tempo, agora mudou de nome, mais juro que são os mesmos modelos. Isso mesmo. A  bolsa saco são aquela bolsas que tem uma cordinha que quando puxa ela fica parecendo um saco. por isso tem esse nome. Como essa moda vai vem, eles trocam de nomes para parecer que coisa nova, mais não é, só mudou o nome mesmo. Elas continuam fazendo a cabeça da mulherada, e cada vez mais estilosas e com varias estampas. Vim com alguns modelos para vocês se inspirarem e correr para compra uma, mais já vou avisando, quando passar a moda nada de dar fim, lembre que um dia ela volta novamente como tem sido todo esse tempo. Elas sugiram na época dos ripes, e se vocês pesquisarem vão ver que desde aquela década elas já andavam nos ombros das mulheres. Venham ver comigo. E se gosta desse tipo de bolsa, conta ai pra mim.






x_3bbd3205

Look do dia #jantar

2

                      Oiiii gente!!! O lokk dessa semana modesta parte, acho que arrasei kkkkkkk. Usei esse look em um jantar de aniversário, não foi uma coisa formal, mais achei que de saia longa com uma regata cairia bem. Esse look me custou bem baratinho, a saia comprei a uma menina da minha cidade e foi 25,00, e a blusa é da Riachuelo e custou 19,90, tá vendo que da pra se vestir bem e com preço que cabe no bolso. Espero que tenham gostado e deixem seus comentário, vou adorar. Agora vamos as fotos.







x_3bbd3205

Como fazer: Coque Rosquinha

1
                    Oiiii gente!!! O vídeo de hoje foi pedido por duas pessoas, a Déia e a Socorro, e como eu prometi estou agora cumprindo. O coque é bem simples, na verdade é mais um truquizinho e bem fácil de fazer. Para aprender é só da PLAY.


´ x_3bbd3205

Jeans Destroyed

0
               Oiii pessoal!!!! Olha o jeans rasgado mais uma vez na moda. Com o nome de Destroyed agora, ele está com tudo, e dessa vez mais rasgado ainda. Não importa se é calça, casaco, saia ou short, a onda é bem destruído. É uma moda jovem, mais que serve para todas as idades e também é unissex. Nesse verão pode apostar que vai ser o que mais vamos ver. Na verdade esse tipo de jeans nunca sai de moda, sempre vemos eles em ação fazendo a cabeça da galera. Vejam alguns para se inspirarem, e se você ainda não tem um, nem se preocupe que da pra fazer em casa com aquela calça que você esta cansado de usar. Então pessoal, aproveitem e viva o jeans.












x_3bbd3205

Tour pelo Lavabo

2
                          Oiiiiii gente!!! Hoje temos um vídeo muito legal que é, um tour pelo meu lavabo. Esse vídeo tem varias dicas que da para vocês aproveitarem muuuuuuito. Espero que gostem e não esqueçam de comentar e de compartilhar.



x_3bbd3205

Fotos de casais para se inspirarem

0
                            Oi pessoal!!! Hoje venho com algumas poses de fotos para vocês se inspirarem e tirar com seus namorados ou namoradas. Com essa onda de tirar fotos de tudo e de todos os momentos, que tal uma pose diferente para vocês guardarem pra vida toda? Pois bem, vamos que vamos que a self anda solta por ai, se joguem se curtam.











x_3bbd3205

Acessórios com franjas

0
                          Oiiiii pessoal!!! Hoje vamos falar da moda franjas. Desde sempre essa moda pegou, horas vem, horas vai, mais não deixa de ser um charme quando se usa. Elas também estão nos acessórios além das roupas. E hoje vim mostrar para vocês, alguns deles, para que vejam que não importam o tamanho nem o tipo de acessório, eles estão em tudo mesmo, desde as bolsas, colares, brincos sapatos, a febre pegou e esta sempre em alta. O que vocês acham? Gostam dessa moda? Conta ai pra mim. 






x_3bbd3205

Look do Dia

1



                Oi pessoal!!! No look dessa semana a combinação ficou bem menininha. Sei que muita gente pode achar que não seja para minha idade, mais já falei que minha alma é jovem e não tem noção de quantos anos ela tem. Esse look da pra sair em dia bem descontraído e quente, até mesmo da um passeio no shopping ou pra onde você quiser ir. Espero que todos tenham gostado de como eu juntei as duas peças, e não esqueçam de deixar seu comentário. Xero e até a próxima.











x_3bbd3205
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...