Look do Dia

0
                         Oi gente!!! Olha mais um longo ai. Já deu para perceber que adoro não é? Esse look eu usei para ir a igreja como era numa sexta feira quis uma coisa mais simples, se que posso chamar de simples, porque longo é sempre longo. O melhor é o preço que me custou esse look, 18,00 reais, isso mesmo, a saia foi 10,00 e a blusa 8,00, ta vendo que da pra se vestir legal gastando pouco. Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar.






x_3bbd3205

Make para dia e noite

0

                     Oi gente!!! O tutorial voltou a pedidos, e hoje vamos de maquiagem simples, fácil de fazer e que da para vocês usarem tanto no dia como na noite. Vamos ver? Não esqueçam de clicar no botão gostei para divulgar nosso canal.


x_3bbd3205

Unhas da Semana

0

                     Oi gente!!!! Da só uma olhada nas unhas da semana. Adoro essas duas cores, e até acho que já usei elas por aqui. Essa semana com queria uma coisa mais leve, se é que posso chamar essas cores de leve kkkkk. Gostei muito do resultado e espero que vocês gostem também.


                         Esmaltei quatro unhas com esse esmalte da Mohda chamado sacanagem rápida, que nome sugestivo em gente? Mais é esse mesmo o nome, é um cinza bem lindo, e eu precisei passar três de mão par poder cobri do jeito que eu queria. Linda a co não é?


                        E para não deixar as unhas de uma cor só, resolvi colocar esse black da Avon, um preto que só precisa passar duas de mão para cobrir tudo. 



                            E ai, quem gostou? Deixem seu comentário que será muito bem vindo. Xero e até a próxima.
x_3bbd3205

Moda verão Plus Size

0
                      Oiiiii pessoal!!! Tá chegando o verão!!! Eita estação boa para colocar roupas mais leves e frescas. Pensando nisso, eu trouxe para vocês se inspirarem a mada Plus que esta fazendo um maior sucesso e cada vez mais conquistando as gostosas do mundo todo. Quem disse que para esta na moda tem que ser magra? A moda veio para todos, e um  viva para os fabricantes que estão apostando cada vez mais nisso. Os modelos são lindos e maravilhosos, e com o calor que vem por ai, precisamos mesmo estarmos bem vestidas, elegantes e fresquinhas. Aproveitem maravilhosas, e vem ver as inspirações legais. 












x_3bbd3205

Look do Dia

0
                       Oi gente!!! Olha mais um look do dia. E dessa vez bem despojado. Usei esse look para ir a uma festa de criança, como era uma coisa mais simples, escolhe essa saia com essa blusa bem soltinha. O look não custou caro, a saia é da Riachuelo e a blusa da quela lojinha bem baratinha que eu adoro, a Ponto e virgula. Espero que gostem e não deixem de comentar que eu adoro responder. Xero e até a próxima.









x_3bbd3205

Mudança no nome do blog, Dieta, Parceria

0
               

                    Oi gente!!! O vídeo de hoje é um bate papo muito serio. Não deixem de ver que tem informações para vocês. Espero que gostem e quem ainda não é escrito no meu canal, se inscreve que tem vídeo toda semana. Xero e até a próxima.


x_3bbd3205

Unhas da semana

0
             

                                  Oi gente!!! Já fazem um tempinho que não posto unhas, por preguiça de fazer mesmo, me desculpem. Mas, estou aqui de volta, e hoje venho um um vermelho bem famoso que todo mundo já conhece. Vamos ver?


                     Usei o famoso Rebu da novo Toque. Ele é transparente e por isso tive que passar 4 mãos para poder ficar legal, recomendo que passem outro vermelho por baixo para poder ficar melhor.


                   E para deixar um pouco diferente, usei o Show da AH. Esse esmalte é lindo, é um vermelho quase preto com uns glitter bem pequenininho. Já tinha um bom tempo que não usava vermelho, e é minha cor preferida.


                      Bom gente, espero que tenham gostado, sei que foi simples mas foi o que deu pra essa semana. Xero e até a próxima. x_3bbd3205

Tá na moda: Mostrar o sutiã.

3
                    Oi gente!!! A moda de mostrar o sutiã está de volta. Isso mesmo, porque essa moda já apareceu alguns anos, e tudo que é moda sempre volta de uma maneira mais sofisticada. A vez agora são dos rendados e os com muitas tiras, mas encontramos os animal print também, ou seja, foi bonito pode mostrar. Eu não entendia por peças intimas eram tão lindas se ficavam por baixo da roupa, a não ser quem tivesse alguém para mostrar eu achava injusto ficar tão escondida, mas agora chegou a hora de mostra las. existiu época que isso era chamado de brega, mais quando se trata de moda todo mundo aceita muito bem. Hoje eu venho com alguns looks para vocês verem que da pra se usar sim. A proposta maior é usar com camisetas bem largas ou rasgadas. O que vocês acham? Usariam? deixem nos comentários para eu saber da opinião de vocês. Vamos aos looks.






x_3bbd3205

Camisetas destruídas ou rasgadas

0
                   Oi gente!!! Com essa moda de desdroid, as pessoas estão sempre em busca de rasgar alguma peça do gurda roupa. e a imaginação não fica só nos jeans não. estão destruindo legues e também camisetas. Como eu sei que vocês gostam de ficarem sempre antenada na moda, e olhe que isso já aconteceu antes, vim mostrar para vocês alguns modelos de rasgões para que possam se inspirarem e quem sabe acabar com aquela camiseta que vocês não estão satisfeita mais não tiram da gaveta por nada. A imaginação e criatividades são mutas. Vamos lá? E lembrem, se gostarem comentem e compartilhem para suas amigas, dessa form você ajuda o blog crescer.












x_3bbd3205

Minhas ultimas escolhas na loja Ponto e Virgula

0
                  Oi gente!!!! estão lembradas das camisetas bem baratas que mostrei em dois vídeos? Pois bem, pra não ficar muito repetitivo resolve hoje  mostrar para vocês em post. Como eu sei que tem muita gente que adora uma coisa boa e barata como eu, não posso deixar de mostrar, como sempre tem coisas maravilhosa, isso pode ajudar a vocês verem que da sim pra se vestir com pouco. Vamos lá?


                  Essa é maravilhosa!! No estilo pelo avesso, se vocês perceberem a parte de dentro e mais viva, eu mamei. Ela fica na altura da cintura e  bem soltinha, só custou 8,00 reais, uma pichincha.


              Essa é no estilo da primeira, também pelo avesso e a estampa é um amor. Também custou 8,00 reais.


                        essa também é como as duas anteriores, e a estampa super na moda e também custou 8,00 reais.


                            Essa é um amor, vejam que estampa linda, tem uma malha bem soltinha e muito boa, me custou 8,00 reais, da pra acreditar?


                    Olha essa do Mickey gente. Ela tem umas pedinhas que brilham formando o desenho, e preto é sempre preto, né? não engou nunca. Também custou 8,00 reais


                         Agora da uma olhada nessa camisa, gente vocês não vã acreditar, ela custou 2,00 reais isso mesmo dois reais. Ela tem um tamanho GG e esta com alguns furinhos, tipo, perto da gola, na manga e a traz. Por que eu comprei? como queria uma camisa destruída essa caia muito bem principalmente no preço. Vou fazer um vídeo mostrando como fazer a destruição dela para vocês verem. Eu nem acreditei no preço e anda perguntei a moça da loja se estava certo, e logico que eu não podia deixar passar essa.
       Bom por hoje é só, quando eu comprar mais nesse precinho venho mostrar para vocês. Xero e até a próxima.
x_3bbd3205
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...