Pendente para mesa de jantar feito de sucata

4

          Oi gente!!! Quem me acompanha no insta viu que esses dias eu postei essa foto dizendo que tinha ganhado e que iria transformar. Algumas pessoas me perguntaram o que era. Pois bem, isso é uma luminária de poste bem antiga. Essa eu ganhei de Ana, obrigada Ana. Na verdade eu via essa peça na garagem da casa dela quando passava mas nunca tive coragem de pedir, então um dia criei coragem e falei, só que era do marido e ela não podia dar. Me conformei claro, mas pra minha surpresa minha madrinha me ligou uma hora depois dizendo que ela tinha deixado lá pra mim, claro que surtei. Mas vamos ao que interessa. Quando eu olho para alguma coisa não vejo a real imagem, já penso em outra coisa principalmente se tratando de coisas que possivelmente estaria jogada. Foi o que fiz com essa luminária, já a imaginava em cima da minha mesa. A peça estava bem maltratada, mas nada que uma ajeitada não resolvesse.



 Primeiro a levei para o eletricista trocar os fios que estavam bem gastos, serei o cano para ficar do jeiro que queria e coloquei essa corrente para camuflar o fio, e depois mandei que colocasse no lugar. Costumo mexer em energia, mas não gosto não, então resolve pagar para alguém fazer isso pra mim. Já no lugar ela ficou assim. Resolvi colocar antes de pintar porque seria melhor para mim.



 Resolvi pintar de amarelo porque a cor faz parte da decoração. A cor combinou perfeito com o modelo. Não tive muito trabalho e não gastei quase nada. Vejam o resultado dela pronta.




 E ai gente, o que acharam? Fica  dica que nada se desperdiça, tudo se transforma. Espero muito que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário e compartilhar pra suas amigas. Xero e até a próxima.




x_3bbd3205

4 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeeeee fiquei passada e como fica lindo...amei o amarelo que show de bola kkkkkk adoro essas cores 'cheguei'

    Tem resenha nova no blog passa lá pra espiadinha ;)

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela pelo comentário. Ficou lindo mesmo né? adoro transformaras coisas, vem muito ais por ai. Xero e volte sempre.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Payy, sempre por aqui dando uma força. Xero e volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...