Reaproveitando garrafinhas de leite de coco : Decoração e utilidade.

2

                   Bom dia gente!!! Vocês devem ta pensando o que essa louca vai fazer com uma garrafa de leite de coco. No post de hoje trago uma faça você mesma bem bacana que da para você utilizar, fazer um charme e ainda decorar. Vamos ao passo a passo. 


Vocês vão precisar de garrafinha de leite de coco já lavadas, e papel contacte na cor que você queira, eu usei esses porque já tinha aqui em casa.


Vamos precisar também de um engradado de madeira. Esse é de MDF que eu mandei fazer de acordo com as garrafas que eu tinha, e foi bem baratinho. Aqui na minha cidade você pode mandar fazer lá na entrada da Cohab com seu Beto, é só levar a garrafa para ele fazer as medidas.



Primeiro eu comecei pintando com essa tinta a base de água da Iquine que eu adoro, ela não dá trabalho para pintar e o melhor, seca super rápido.


Depois de seca, ela ficou assim, toda branquinha, tive que passar 3 mãos.



Hora de irmos para o papel contacte. Primeiro fiz um coração de papel para servir como molde, depois desenhei por traz do contacte risquei e cotei fazendo os corações.


Colei nas garrafinha e ficou assim, muito fofo. Depois eu vou trocar esse contacte por um preto fosco porque na hora de serve você pode colocar o nome dos seus convidados, eles vão adorar esse carinho que você teve.


E o resultado pronto foi esse. Agora é só colocar os canudos, não coloquei porque não tinha aqui em casa, e serve ao seus amigos com suco ou refrigerante, é uma maneira carinhosa e bem divertida. Com certeza vocês vão ver em mesas posta no meu insta, pra quem não sabe é @monica.blogdamon e o dos looks é @looksdamony, vai lá que vocês vão gostar. Bom por hoje é só, espero muito que tenham gostado e aproveite para fazer um mimo para alguém.
x_3bbd3205

2 comentários:

  1. Amiga que coisa mais preciosa é essa!?
    Eu amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que gostou.Muito bacana né? Xero e volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...