Porta bule e xícaras com tábua de carne

0

                    Oi gente!!! No post de hoje vamos fazer uma coisa bem legal com essa tábua de carne. Eu adoro as tábuas porque da pra fazer varias coisinhas com elas, e hoje vamos de decoração com utilidade. 


Comprei a tábua por 4,90 e imprimi essa imagem da internet, você pode pintar se quiser oi deixar do jeito que esta. Coloquei um papel contacte para proteger a u
imagem.



Esse é o material que vamos precisar: 2 parafusos em L, 4 em formato de interrogação, prego e martelo. O prego é pra você fazer um furo antes de colocar os parafusos, pra ficar mais fácil de colocar


Depois que coloquei, ficou assim. Hora de colocar seus utensílios.



E ai, o que acharam? Fez uma grande diferença na  minha cozinha. Espero muito que tenham gostado e que tenham lhes dado uma boa ideia. Xero e até a próxima.
x_3bbd3205

Comprinhas para cozinha

4


                   Oi gente!!! No post de hoje vim mostrar algumas comprinhas que fiz para minha cozinha esses dias. A intenção é mostrar que com pouco vocês podem adquirir coisas legais para se compor uma bela mesa. Eu sempre gostei de receber bem meus convidados e até mesmo montar a mesa bem bonita para as pessoas de casa mesmo, hoje estou sempre em busca de coisas novas e baratas. aqui vou mostrar dizer o preço e onde comprei para vocês terem uma ideia de onde encontrar. Vamos lá?


             Esses 2 pratos foi um achado na loja Jurandir que fica no shopping de Caruaru. Acho que por ser os últimos eles estavam em promoção. Infelizmente só tinha esses eu queria uns 3 de cada, mas não tinha, como disse por isso que estavam em promoção. O maior saio por 19,00 e o menor por 9,90, achei o preço bem em conta porque sabemos que pratos quadrados são bem mais caros que os comum.


Esses também na mesma loja, são os pequenos rasos que custaram 9,00 também só tinha esses dois que achei super lindo. Essa loja é um sonho para as donas de casa e olha que não é cara para o luxo que ela é.


Comprei também essa velas perfumadas que a temos que estava querendo. A amarela eu comprei na Le Biscuit, é outra loja que você pira quando entra. A vela custou 12,90, tem um cheirinho muito bom de rosas e mel. Essas rosa foi na Jurandir e eu paguei 9,90, cheiro maravilhoso sem fala no vidro que é uma graça.


Esse pote de mel que é uma fofura foi na Le Biscuit e eu paguei 16,90, vocês vão ver muito ele nas mesas posta.


Também na Jurandir, comprei esses guardanapos lindos, sabemos que guardanapos assim são bem caros, mas esses foram 2,99 e vem com 20, também para minhas mesas posta. O preço estava ótimo, pena que não tinha outros modelos.


Agora vamos para as comprinhas que eu fiz na minha cidade, Catende. Esses 2 protos eu comprei no supermercado de Ivo no centro da cidade. Infelizmente só tinha esses 2, mas a moça disse que ia chegar mais. Paguei em cada um 8,90 e eles são bem grandes e lindos.


Esse jogo de copos eu comprei na feira aqui e foi 15,00 achando eu que estava barato. Depois os encontrei em Ivo supermercado por 11,90, então se você é daqui e ta querendo, corre que esta barato.


Esse 3 pratos lindos eu paguei 8,00 reais, e me desculpa gente, mas não sei o nome da loja da pra acreditar que nunca olhei mas para quem mora aqui, fica na frente da loja de moveis de Rafael, lá vende de tudo.


Agora da uma olhada nesses pratos branco lindos, olhem só os detalhes. Esses eu paguei 7,50 super barato em Adriana variedades que fica na frente do mercado de carne,esses eu comprei 6, eles são os fundos estou esperando os rasos e os de sobremesa, espero que chegue.


Agora minha melhor compra, essas panelas lindas de ágata. Também comprei em Adriana e só paguei 45,00 reais, o preço esta mara vale muito a pena.

Bom gente, por hoje é só, espero muio que tenham gostado e quando eu fiz mais comprinhas venho mostrar para vocês. Agora se ficou com vontade de ter alguma dessas peças, corre lá antes que acabem. Xero e até a próxima.
x_3bbd3205

Look do dia # shopping com a filha

0

                    Oi gente!!! Vamos de look?  esse final de semana fui ao shopping de Caruaru relaxar um pouco com minha filha, e olha só o look que eu escolhi. Se eu repeti a blusa? sim, eu repito peças e looks sim, afinal de conta tá ruim ganhar dinheiro não mesmo? Usei esse look com tênis que achei que ficou muito bom, na minha cidade em Catende, esse dia o sol dava de lasca a pesar de ser inverno por aqui, mas como eu ia pra uma cidade que é um pouco fria e também no shopping tem ar, resolvi colocar o cardigam por cima que por sinal a malha é super leve e fria. Espero muito que gostem e que tenham inspirado vocês de alguma forma. Xero e até a próxima. 










x_3bbd3205

Pendentes para sala com formas geométricas

1

                    Oi gente!!! Mas uma ideia de decoração bem legal para vocês. Postei no meu ista e no face perguntando se alguém sabia o que eu ia fazer com isso, uns disseram que não tinha ideia e outros até a postaram em um quebra cabeça. Pois bem, aqui temos três peças de ferro, infelizmente não foi eu quem fiz. Comprei o ferro que chamamos de cantoneira, no momento pensei em fazer, só que nunca mexi com solda e nem tenho, então pedi para uma pessoa aqui da minha cidade que trabalha com isso. mostrei o  modelo e dei os tamanhos que eu queria, na verdade eu queria quatro, só que o ferro não deu. A medida do quadrado menor é 15x15, assim como o triangulo, o outro quadrado é de 20x20, ele me entregou assim sem pintura.


                Comprei essa tinta que é a oleo de secagem rápida e pintei os três. Só não pintei no mesmo dia a parte que ficava apoiada, só no outro dia é que terminei o trabalho.


Depois de pintados eles ficaram assim.


Agora éra hora de fazer a parte elétrica. Eu mesma fiz porque era bem fácil e sem perigo de pegar fogo, Comprei esse bocal onde pega a lampada e o fio eu usei de uma extensão velha que não estava funcionando mais.


Ha gente,as peças tem esse furo na extremidade onde passa o fio. Primeiro passei o bocal pelo buraco pra depois emenda a outa parte.


Depois de todo pronto os fios com a lampada ele ficou assim. Preferi usar essa lampada escandecente por que com a luz amarela o efeito fica mais lindo e da pra ver a lampada acesa.


Depois de pendurados eles ficaram assim. Como não dava para colocar os fios por dentro do forro, dei um jeito que mesmo eles aparecendo não ficassem feios, se bem que hoje os fios por fora esta na moda, Como coloquei os perto do espelha da sala, dei a impressão que tinha quadro.


Agora vejam eles acesos. O efeito a noite e lindo e a sala fica muito clara só com eles. As lampadas na foto parece ser brancas, mas ao vivo e super lindo o efeito amarelo. Sei que estamos economizando energia e essas lampadas gastam muito, mas ele não fica aceso o tempo todo, então vale  muito a pena
.

E olha só o que eu fiz com o maior. Coloquei na mesinha dando um charme no arranjo. Agora vejam o cantinho todo pronto como ficou um charme e um luxo.


E ai gente, o que acharam? Espero muito que tenham gostado e se gostou não esqueçam de indicar nosso blog para suas amigas que vai vim muita coisa legais ainda. Xero e até a próxima.
x_3bbd3205

Faça você mesma: Sousplat

2

         Oi gente!!! Vocês já sabem que estou na finalização da decoração da minha casa, e estou sempre criando minhas próprias coisinhas. Hoje vim mostrar para vocês como eu fiz meus sousplat, aquela coisinha que se coloca em baixo dos pratos, como eu adoro montar mesa para receber meus convidados e não queria comprar porque isso não é nada barato, resolvi então eu mesma fazer, e o que utilizei como vocês podem ver foi, discos vinil, aqueles bem antigos, esses eu tinha guardado de uma das decorações do quarto do meu filho, como estavam bem velhinhos resolve aproveita los, porque comigo não se joga tudo se aproveita, usei tecido também. Agora vamos passo a passo.



Primeiro eu comecei pintando os discos, por eles serem pretos achei que se colocasse um tecido um pouco fino não iria dar certo, Usei uma tinta a base de água. Essa tinta é bem legal de passar e seca muito rápido. 


O resultado foi esse, tive que da 3 mãos para poder cobrir por completo.


Depois peguei o tecido e risquei o disco em cima do lado avesso. Deixem cerca de 4 dedos nas laterais quando corta o tecido.



Depois de riscado, pegue uma fita métrica e vá marcando do tecido em volta, riscando com caneta. Da marca do disco no meu ficou 5 cm, mas recomendo vocês deixarem mais espaços, uns 4 dedos como falei.

Depois é só corta conde você risco, não o risco do disco e sim onde você deixou a sobra.



Disco cortado, agora você dobra uma vez, e depois mais uma com mais espaço, ai é só costurar ou colar como eu fiz. Lembre que o espaçp da costura tem que passar um elástico por dentro.



Eu sei essa cola de silicone que serve para varias coisas, mas você pode usar a de tecido mesmo ou costurar como eu falei. Depois da costura fica desse jeito ai, no meu caso depois da cola.


Hora de passar o elástico no espaço, recomendo que se você for colar, passe o elastico antes mesmo que a cola seque por completo.


Depois que você coloca o elástico fica assim, coo se fosse um chapeuzinho. Agora, porque eu fiz desse jeito e não colei o tecido no disco? Porque assim eu posso fazer varias capas no tema que eu for montar a mesa. Desse jeito você vai aproveitar mais e ter vários em um só. 


Tá ai o disco já vestido. Ficou muito legal não foi? Vejam o resultado ele na mesa posta.




E ai gente, o que acharam? conta ai nos comentários e façam o de vocês, vocês vão ver como é melhor comer em uma mesa linda. Xero e até a próxima.

x_3bbd3205
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...