Faça você mesma sua cabeceira de cama sem gastar quase nada

0
                   Oi gente!!! Acho que todo mundo gosta de cada cantinho da sua casa bem arrumado e decorado, não é verdade? E com essa crise que nosso pais anda, como deixar a casa do jeito que você sempre sonhou com as coisas tão cara? Pois bem, eu sou da quela que adora mudar as moveis mas sem gastar, então o que eu faço: reformo tudo, isso mesmo, pego uma coisa que quero mudar e pinto ou mudo o jeito ou mesmo arrumo coisas que estão encostadas e dou um jeito de reaproveita. Hoje vou te dar ideias de cabeceira de cama, sabemos que uma cabeceira não é nada barato então vim de dar umas dicas maravilhosas para você mesma fazer a sua sem gastar quase nada ou nada mesmo. Vamos lá?


                  Vamos começar por uma coisa que eu sou louca. Luizinhas de led, no popular o famoso pisca pisca de natal, gente, essas luizinhas é VIDA eu sou a louca das luizinhas e tenho varias na minha casa o ano todo, quem disse que só pode usar no natal?. Com essas coizinhas brilhantes você pode fazer a sua cabeceira de cama, usar sua criatividade e coloca las da maneira que mais combina com você e com seu ambiente. Aqui estão alguns exemplos. Fácil e custa bem baratinho.


                       Outra coisa bem baratinha são os adesivos de parede. Depois que se popularizou ficou fácil de encontrar e bem mais baratos, mas você pode criar o seu comprando papel contate na cor desejada. É muito bom criar seu próprio cantinho, então use sua criatividade e se jogue no adesivo.


                    Da só uma olhada nessa que linda. Isso é uma grade de ferro, sim, uma grade de portão ou coisa assim. As vezes reformamos e tiramos essas grandes e jogamos no quintal, será que você não tem uma dessa no seu? Você também pode procurar pra comprar em um ferro velho que com certeza vai ser bem mais barato ou até ver se seu parente não ou vizinho jogado no quintal. Fica muito bonita e bem criativa.


                 Olha aqui outra bem criativa. Simplesmente um almofadão retangular com botões . Simples e barato também. Você pode prender na parede para que não fique caindo, é só colocar três parafusos aqueles que se parecem um L e da um lacinho que vai ficar segura, linda e criativa, bem diferente mesmo.


                     Essa é uma grade de cama, aquelas que seguram o colchão. Esse nem precisa fazer nada, é só encostar na parede e imprensa la com sua cama. Algumas não tem um acabamento legal então você da uma lixadinha e se quiser colorir é só pintar ou passar verniz. Acho um luxo essa.


                           Essa é muito legal. São círculos que vocês podem fazer de papelão e cobrir com tecido. Pode usar uma estampa só ou uma cor só e até mesmo cobrir com adesivo, depois é só prender na parede com fita dupla face o um preguinho bem pequeno.


                      Essa é muito bacana. Feita com bambu que você encontra no mato. É só cortar na medida que você quer passar verniz e esta pronto. Para deixar ele amarelo assim você tem que tirar e colocar no sol por muitos dias até ele secar, mas se quiser da para pintar também.


                         Essa é a maneira mais simples. É só demarcar o local da cabeceira e colar um tecido na parede. Fica muito lindo e é bem pratica também. Você pode colar só na medida da cama ou deixar passar pro ou pros lados até a sua mesinha de cama. Usem a criatividade e lembrem, tudo com pisca pisca fica lindo.


                      E essa feita com gavetas. As vezes os moveis se acabam mais as gavetas ficam boas então você pode fazer vários nichos com elas formando a cabeceira, além de ficar legam ainda da para você colocar varias coisinhas nelas. Podem colorir ou fazer de uma cor só isso vai de acordo com seu estilo.

                   Pronto, agora não tem desculpa de dizer que não pode ter uma cabeceira porque é cara. Com essa ideias da para fazer a sua e tenho certeza que com criatividade você vai até inventar alguma que não esteja aqui. E lembre de sempre olhar para as coisas que você juga velha não prestar, sempre tem um jeito, não se envergonhe de pegar algo que seu vizinho jogou no lixo, alguma coisa pode ser feito com ele. Por hoje é só, espero muito que tenham gostado e se fizerem não esqueçam de mandar a foto pra mim ver. Agora no blog todas as quartas vamos falar de decoração, de coisas para vocês fazerem e criarem. Xero e até a próxima.


x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...