Unhas da Semana

2

                            Oi gente!!! Tava sumida com unhas da semana né mesmo? Mas agora estou de volta e para estrear novamente vim com esse esmalte maravilhoso da Revlon na cor, 471 Fashionista. O nome faz juz a cor linda que é. 


                     Só precisei de duas mãos para cobrir bem as unhas. É um azul esverdiado, não da pra definir bem a cor, mas ela é exatamente essa que esta nas unhas. Ele seca muito rápido e bem fácil de limpar.


                   Como eu fiz as unhas na manicure, ela colocou esse desenho mega fofo porque sim, eu amo coisas deferentes e não tinha nenhuma película que combinasse com ele.


                     E o resultado foi esse. Espero muito que tenham gostado. Xero e até a próxima.
x_3bbd3205

2 comentários:


  1. Great post!

    I really like you :)
    Follow for follow? Let me know.My blog: http://anastasijakostic.blogspot.rs/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...