Papo de Amiga (onde está sua idade?)

2
                Oi gente!!! Faz muito tempo que eu gosto de escrever, desde a adolescência e até já escrevi alguns livros mesmo sem publicar. Não sei bem como fazer isso, onde fica os parenteses coisas desse tipo, mas as ideias são muitas e eu acabo colocando no papel. Faz bastante tempo que minhas amigas sempre dizem que eu daria uma boa psicologa, não sei se isso é verdade porque as vezes acaba falando verdades que nem sempre as pessoas estão preparada para ouvir ou aceitar. Outras dizem que minhas palavras soa bem e o conceito que eu tenho sobre ver as coisas é de uma maneira clara e que poderia ajudar muita gente, Também não sei se é verdade, mas resolvi colocar ou melhor, escrever minha opinião sobre questões ditadas no mundo, mas lembro logo que é MINHA OPINIÃO não significa que estou certa ou errada. E para começar escolhi esse título porque muita gente critica minha maneira de ver e viver a vida.

                                                    ONDE ESTÁ SUA IDADE?

          Ai eu te pergunto: "Onde está sua idade?" Muitos dizem que está no corpo, outros na cabeça. Onde a sua está não sei, mas a minha esta no meu espirito. Apesar (apesar, não) porque chegar onde eu cheguei passando por tudo que passei, é um privilegio.
          Mas ha verdade é que já estou com 47 anos, pois é, agora vocês sabem (risos) não me envergonho de dizer porque na real só tenho 29, juro que todos os anos acho que vou fazer 30, mas meu espirito não quer e as vezes chega até diminuir (risos). Mas vamos ao que interessa. As pessoas querem impor as outras comportamentos de acordo com a idade, por exemplo: suas roupas, os lugares que frequenta, com quem você anda, esse tipo de coisas. Mas devo lembrar que a vida é sua e cabe a você definir de como quer viver, se você se sentir bem com uma roupa mais jovem, se gosta de frequentar baladas, se suas amigas são bem jovens, o que os outros tem a ver com isso? Não se deixem envolver com preconceitos, não se prendam a palavras ( o que vão pensar de mim) essas "regras" que querem impor para pessoas maduras só se aplicam a elas mesmas que não tem o que fazer. 
          Eu sou livre, você é livre para usar o que quiser sim. Eu uso roupas que eu gosto, ando com quem eu quero porque estou bem resolvida comigo mesmo e não deixo que os outros me leve para baixo. Eu fico imaginando quanto tempo uma pessoa perde de sua vida se preocupando com a de outra pessoa, com certeza a vida dela não tem sentido algum e ela nem gosta do que vive, ai em vez de melhorar vai fazer o que? cuidar da vida dos outros para ver se fica igual a dela. Pessoas assim com certeza são infelizes e a felicidade do outro incomoda e não tem um objetivo na vida, porque pessoas que tem objetivos a serem cumpridos não tem tempo sobrando para falar mal de outro.
          Então amiga, seja você mesma, seja o que quiser ser, use roupas curtas, va a baladas, festas raive, ande com jovens, namore com uma pessoa bem mais novo que você, se assim for seu desejo, te faça feliz e te deixem a vontade. Mas só faça se realmente for o que você quer e acredita,e não porque quer incomodar alguém ou chamar atenção.
          Lembre-se, cada pessoa é única, tem seu jeito, suas características e sua maneira de pensar e ver a vida, não adianta querer ser outra pessoa, você pode até se inspirar em alguém que vocês adimire, mas nunca seja ela porque a essência não se deve perder. Seja você, seja seu melhor, faça seu melhor, mesmo que isso não agradem as certas pessoas, você tem que agradar si mesmo. Eu sempre digo que: 1°  Eu 2° Eu 3° Eu, depois comesse a pensar nos outros, amor próprio é tudo.

Bom, espero muito que tenham gostado desse nosso papo, e gostaria de saber sua opinião, sua história. Não to aqui querendo ser psicologa para ninguém, é só um bate papo mesmo, se, se sentir a vontade pode me mandar um email ou me deixar um comentário. Por hoje é só. Xero e até o próximo post.
x_3bbd3205

2 comentários:

  1. Vc é isso mesmo, muito transparente e decidida te admiro muito viu 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati, sei o quanto me conhece. Saudades viu. Xero e volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...