Resenha: Depois de Você

0

             O que dizer desse livro? Primeiro que tudo, você tem que ler "Como eu era antes de você" se não você vai ficar perdida na leitura. Esse livro é uma continuação de uma história de amor que não acabou muito bem. Escrito por: Jojo Moyes, uma escritora que já tem vários livros seus publicado. 


                    Esse livro que eu li é uma verssão econômica, isso não siguinifica que a história estar pela metade, ele apenas esta com as letras menores para poder economizar papel, e esse contém 285 páginas da história. Confesso que foi bem cansativo ler.


O que eu achei do livro? Bom, eu esperava mais e no começo como eu disse foi cansativo de ler, talvez porque eu esperace mais da história. Mas em resumo, o livro é bom e vai lhe prendendo aos poucos na história, hora você não acredita no que a personagem faz e quer dar uns tapas na cara dela pra ver se acorda, mas depois você compreende que ela tem seu próprio tempo para reagir a grande decepção que teve "isso tá no primeiro livro". 


               Essa frase ai em cima diz tudo que o will queria para a Louisa, mas ela só fez ao contrário, mas da para entender a moça.

Como eu falei, primeiro leiam o antes desse para poder entender essa história. Vai sentir tedio no ínicio, mas depois você pega gosto pela leitura.
Bom por hoje é só, espero que tenham gostado e me conta ai se já leu e se gostou. Xero e até a próxima.
x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...